9 de novembro de 2010

"o que vou que vou dizer é. . . provavelmente a coisa mais egoísta que eu já disse na minha vida. . .

Eu só preciso dizer uma vez. Você só precisa ouvir.

Eu amo você, Elena. E é porque a amo que.... Eu não posso ser egoísta com você, você não merece isso.

Eu não a mereço. Mas meu irmão sim.

Deus, gostaria que você não precisasse esquecer isso.

Mas precisa."

Damom - episódio “Rose”



“I was wrong” (Sleeperstar)


I saw you fell asleep

While you were reading

Pages on your face

You had been weeping

And I say

What it was

That i had done

But last night

We fell apart

And broke to pieces

Our Love was in the hall

All packed in boxes

And I saw

What it was

That i had done

To you

I was wrong

I was wrong

Yeah...

I was wrong

I was wrong

***********

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...